8 de fevereiro de 2013

New Start


Olá. Este é o meu segundo blogue, mas como achei que precisava de uma mudança comecei tudo do 0 e aqui estou eu. Espero que não tenham ficado zangados comigo, é que isto era exactamente aquilo que eu precisava. Então, sejam muito bem vindos ao Miles Away!

Para começar, vou dizer-vos doze factos sobre mim mesma:

1) Sou bastante teimosa.
2) Sou divertida e cómica.
3) Adoro ler.
3) Adoro ir ao cinema.
4) Vivo em Londres.
5) O meu número favorito é o doze.
6) Estou a viver o meu sonho.
7) Sou solteira.
8) Adoro moda.
9) Podem achar os meus gostos musicais esquisitos.
10) Gosto de mostrar quem realmente sou.
11) Tenho dezassete anos.
12) Quero que o Miles Away mostre muito de mim.

13 comentários:

Luana disse...

Então sou bastante parecida contigo em todos os aspectos na publicação mas também ali ao lado ;)

Ana Garcês disse...

Bem-vinda à blogosfera Emmaline!

E a sério que o meu humilde cantinho foi o primeiro que visitaste? Sinto-me lisonjeada, obrigada! ♥

Anónimo disse...

Bem vinda :)

Anónimo disse...

Bem vinda :)
gostei do teu blogue e já agora adoro a cidade onde moras :)

Rita disse...

Uau... Vives em Londres? Que giro!
Boa sorte neste novo começo :)

Anónimo disse...

Bem vinda :D
Já te estou a seguir ;)

Audrey Deal disse...

Temos alguns pontos em comum! Querida como te posso seguir?

Amante Japonesa disse...

(: Se muito bem vinda de novo* Eu conhecia o teu blog? (:

Constance disse...

Temos ambas blogs bebés :)

Luana disse...

Somos tão parecidas :)

Unknown disse...

moras in London?? vou para aí definitivamente em Janeiro*.*

Rapariga Simples disse...

Vives em Londres? :)
Ai, que sonho :)

Anónimo disse...

Sou super parecida contigo