9 de fevereiro de 2013

Assim que decidi criar o MILES AWAY, pensei logo qual seria o primeiro review que iria fazer. Tinha de ser, sobretudo, honesto e de algo que uso todos os dias e que foi uma das minhas melhores aquisições até hoje. Está claro que a primeira (e melhor) ideia foi falar-vos um pouco sobre o meu Iphone. 


Já vi imensas pessoas desesperadas por comprar um Iphone, chegando mesmo a estragar os seus telemóveis para ter um clássico destes, o que eu acho completamente desnecessário. Confesso que esta foi a minha melhor aquisição até ao dia de hoje mas acho que não é preciso chegar a esse ponto para ter um telemóvel. A verdade é que as aplicações são bastante úteis e que as uso diariamente em vez de usar as opções normais que vêm com todos os telemóveis. O Instagram e a aplicação do Blogue, tenho de admitir que são as minhas favoritas e tenho de utiliza-las todos os dias. São completamente viciantes e acho que nos deixam mais conectados com o Mundo. São extremamente úteis e aconselho-as vivamente. É claro que existem mil e uma aplicações mas estas são as minhas de eleição. 

O som e a qualidade do Iphone são, para mim, que estou acostumada a telemóveis reles, extraordinárias e confesso que nunca esperei que fossem tão boas pelo facto de uns colegas meus me terem contado que estas duas qualidades que precisamos num telemóvel não estão em melhores condições neste modelo mas eu não concordo com eles. É claro que existem melhores mas este também não lhes fica nada atrás. 

Recebi este presentinho fantástico o ano passado no meu aniversário, pelas mãos dos meus pais e não poderia estar-lhes mais agradecida. Sei o quanto lhes custou concretizarem-me este sonho e mesmo assim fizeram e não podia estar mais orgulhosa deles por fazerem tanto por mim. Felizmente, tenho possibilidades de lhes retribuir todos os favores e faço-o sem quaisquer remorsos porque, para mim, eles são as melhores pessoas que conheço.

Concordo que o preço não é acessível mas garanto-vos que vale a pena. Partilhem as vossas opiniões!

8 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho um. Recebi o meu há um ano e tal e uso-o todos os dias desde então (:
Fiz alguns posts sobre apps e tudo (:
A minha vida está toda aqui. É assim que me mantenho actualizada, que organizo a minha agenda, que vejo os meus horários e as respectivas salas... Tudo mesmo (:

Unknown disse...

que querido da parte deles! o meu pai queria oferecer-me um, mas como somos x2 não dá... vão-me dar um android agora no meu aniverário, o que também é bom!

béu disse...

Sinceramente, nunca tive a «panca» por ter um iPhone :b Já o meu irmão, doido que é pelas tecnologias, tê-lo foi dos maiores sonhos concretizados dele ahahah

Audrey Deal disse...

Sem dúvida que o Iphone é uma grande inovação e um dos melhores no mercado, mas também concordo com o que disseste! Há pessoas que deixam de comer e passam fome para ter um, acho uma enorme estupidez e ridículo. Eu amava ter um Iphone sou sincera, mas como eu estrago tudo nunca comprei mas também porque tenho outras prioridades. Bom sábado querida

Love and Happiness disse...

Era um telemóvel que gostava imenso de ter, mas sempre que penso no preço até me arrepio e acho que tinha medo de sair com ele à rua! Mas acho que vou deixar de resistir quando começar a trabalhar.. acho que vai ser o investimento do meu primeiro ordenado! ahahah

Alexandra e Elisabete disse...

Não tenho um Iphone, mas pelo que já ouvi falar várias vezes deve ser muito bom, apenas de o preço ser mesmo mau. Esta é a primeira vez que venho ao teu blog, mas estou a gostar. Também vejo Pretty Little Liars e The Vampire Diaries, aliás, são as minhas série preferidas principalmente The Vampire Diaries. :D Prazer em conhecer-te.
Beijos, Elisabete.

Anónimo disse...

raramente uso o meu telemóvel, portanto acho que um iphone ia ser um gasto de dinheiro. mas tem aplicações awesooome!

Anónimo disse...

Eu não tenho e nunca tive essa grande ambição de o ter, digamos se o comprasse seria mesmo divido as milhares de aplicações por enquanto contento-me com o blackberry pois prefiro muito mais teclados qwery do que touch mas o estou a pensar em pedir para o meu aniversario mas não e a minha prioridade